Shampoo Tresemmé

23 abr

Oi meninas tudo bom? Hoje vim falar do shampoo e condicionador que estou usando ultimamente… Bom eu uso o shampoo da Tresemmé liso e sedoso, eu gostei bastante, ele e da a sensação de um cabelo mais leve e quando você  seca ele deixa o cabelo bem liso e macio; quando não seca ele não fica tão liso mas fica bem macio. Eu tenho o cabelo liso então uso o shampoo liso e sedoso, mas se você não tem o cabelo liso tem os shampoos para os outros tipos de cabelo, nunca testei mas já me falaram que é muito bom…

Bom vou mostrar a foto do meu shampoo e dos outros tipos

 

meu shampoo e condicionador

linha completa

 

bjs Natty

 

 

3 Respostas to “Shampoo Tresemmé”

  1. bijou4ever abril 23, 2012 às 8:27 pm #

    Eu tbm uso !!! É mto bom !!!

  2. bijou4ever abril 23, 2012 às 8:28 pm #

    Eu tbm uso !! Mto bom !!!
    Bjokas Anna 🙂

Deixe um comentário

