Homenagem

25 abr

Oi  meninas tudo bom? Então minhas amigas estão pedindo homenagens e hoje vim fazer uma para a minha amigona Clara, ela adora esmaltes, e hoje vou falar de nada mais nada menos de esmaltes… Bom eu vou mostrar todos os meus esmaltes em fotos e mais para frente irei fazendo os posts de “Esmalte da vez” então vamos lá…

 

bjs Natty

 

7 Respostas to “Homenagem”

  1. OpçãoC abril 26, 2012 às 1:05 pm #

    gamei nas cores dos esmaltes da hits que vc tem. e na segunda aquele pequenininho verde agua, que divino!

  2. Larissa - Histeria Feminina abril 26, 2012 às 2:05 pm #

    Nossa, quantos esmaltes!!! Quero ver swatchs hein? Vou ficar de olho… beijos

  3. Caroliina Beauty abril 26, 2012 às 2:12 pm #

    Lindos seus esmaltes, também tenho muitos rsrs, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  4. Karina Melo abril 30, 2012 às 8:29 pm #

    Lindoss -*-*
    Post noovo! http://modacomk.wordpress.com/

Deixe um comentário

