Escova de cabelos

30 maio

Oi meninas tudo bom? Então hoje eu vim falar sobre escovas de cabelos, eu AMO as escovas da Pylones, elas são meio caras mas são muitooo boas,se você esta indo a Paris de uma passadinha na loja da Pylones , lá elas são bem baratinhas

 

bom essas são as escovas da Pylones que eu tenho e bom me desculpem pela qualidade da imagem(tirada pelo Iphone)

 

bjs Natty

5 Respostas to “Escova de cabelos”

  1. Caroliina Beauty maio 30, 2012 às 2:11 am #

    Lindas, beijo
    (caroliinabeauty.wordpress.com)

  2. nattymakeup maio 31, 2012 às 4:23 pm #

    Muito bom gosto!!

  3. Karina Melo maio 31, 2012 às 9:25 pm #

    A 2º é mt fofa!

  4. Suzana Ribeiro julho 2, 2012 às 2:35 pm #

    Que escovas mais bofas Amei =)
    http://blogmimosdegirl.wordpress.com/

Deixe um comentário

