FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

30 jun

Oi meninas tudo bem? Então acho que todas estamos de férias e espero sinceramente que todas tenham passado nas provas… Eu como uma dorminhoca acordo as 11:00 ,hahahah, bom eu fico com muitoooooo bom humor nesses dias eu acabo normalmente almoçando na Vovó e com aquela comidinha nota 10! Bom eu vou viajar e postar muitooo essas férias, passear e gastar um pouquinho como uma boa mas controlada consumista,hahah, bom eu quero dizer que se vc não vai viajar não fique triste se divirta muitoooooo e bom eu vim na verdade dar dicas de o que fazer nas férias bom em primeiro lugar treine o delineador ensinado pela Opção C,hahah, depois vá ao cinema com as amigas, vá a piscina, se você gosta de pintar compre tintas , uma telinha e imprima o desenho e pegue o papel carbono e copie-o na tela e pinte! Você também pode comprar uma cerâmica e pintá-la… Bom gostaria de saber se vocês tem dicas para o que fazer nas férias e se não o que vão fazer nas férias deixem aqui nos comentários ….

 

 

bjs Natty

Deixe um comentário

